Foxter cia imobilria oferta para venda ótimo apartamento de 2 quartos no Alto Petrópolis com a melhor posição solar do empreendimento, Norte Oeste. Cozinha toda planejada com bancada em granito, fogão cooktop, forno elétrico embutido, armário aéreo com portas em vidro, balcão de cozinha americana também com tampo em granito. Living com persiana modelo Romana, ar condicionado split e piso frio com detalhe em cor tom sobre tom. dormitórios com piso laminado e ar condicionado de parede no dormitórios de casal. Banheiro com armário sob media e cuba da pia de sobrepor, espelho e box de vidro temperado.
Medição de água e gás individuais. Vaga de garagem em posição privilegiada, com sombra a tarde toda.
43m² de Área Privativa
75m² de Área Total
Lançamento 1/8/2007
Construção
8/8/2010
*Nota: valores de IPTU e condomínio tem variação e podem ser diferentes do informado aqui.
Características do imóvel
Churrasqueira no Imóvel
Área de Serviço
Características do Empreendimento Rossi Ideal Alto Petrópolis
Churrasqueira no Condomínio
Espaço Gourmet
Interfone
Salão de Festas
Portaria com Guarita
Portaria 24hs
Portaria Parcial
Empreendimento com salão de festas + churrasqueira, quiosque fechado com churrasqueira, quadra de esportes e playground. Infra-estrutura de segurança com portaria 24 horas.
Este simulador é apenas uma estimativa e não deve ser levado como fonte única de informação. Valores não contemplam despesas com seguros obrigatórios nem
ao menos as correções (TR). Para obtenção de crédito é necessária aprovação financeira da instituição bancária bem como avaliação de risco (juros e
condições gerais podem ser alteradas).
*a assessoria financeira é gratuita. São cobrados à parte os impostos envolvidos, bem como a reemissão de documentos (caso necessário) e diligências.
Localização do imóvel
Conheça o bairro Morro Santana
Morro Santana está localizado na zona leste de Porto Alegre, sendo conhecido como o ponto mais alto do município, com 311 metros acima do nível do mar. A região está rodeada por grandes avenidas, como a Av. Bento Gonçalves, a Av. Protásio Alves, a Av. Antônio de Carvalho e a Av. Manoel Elias.
Localizado em uma área bastante urbanizada, é um dos últimos remanescentes naturais da cidade, vasto em campos, lagos, cachoeiras e cascatas. É a unidade geomorfológica local com maior cobertura vegetal nativa: aproximadamente 60% de sua área está ocupada por Mata Atlântica e o restante por campos sulinos. Os bairros nos arredores são: Jardim Carvalho, Protásio Alves, Alto Petrópolis e Agronomia.
Você encontra no bairro Morro Santana: Observatório Astronômico do Morro Santana UFRGS, Ponto mais alto de Porto Alegre, Trilha do Morro Santana.
Nível de interesse21 pessoas clicaram nesse imóvel recentemente
Usamos cookies e tecnologias semelhantes para ajudar a personalizar conteúdos, adaptar e avaliar anúncios e oferecer uma experiência melhor. Ao clicar em Entendi, você concorda com isso, conforme descrito em nossa Política de Cookies.